O Júri Popular da 2ª Edição do Festival Recanto do Cinema não busca definir quem são os melhores, afinal entendemos que o processo de ver um filme é a construção de uma relação afetiva entre espectador e obra. Por isso, convidamos o público a avaliar cada um dos filmes assistidos, em vez de escolher uma única obra, que seria a melhor.

 

Todos os filmes exibidos na 2ª edição do Festival Recanto do Cinema - Mostra de Curtas Brasileiros e Mostras Especiais - poderão ser avaliados pelo Júri Popular. Confira os dias em que os filmes estarão disponíveis:

 

Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Brasileiros - 26 de novembro a 10 de dezembro

Mostra Cotidianos da Pandemia - 30 de novembro a 6 de dezembro

Mostra FIC EaD Novos Caminhos - 1 a 7 de dezembro

Mostra Cartas Sobre Nós - 3 a 9 de dezembro

Mostra de Videoclipes - 4 a 10 de dezembro

 

Para votar, basta acessar a página do filme escolhido e logo abaixo do player avaliar cada filme que você viu entre 1 a 5 corações.

 

Os filmes mais bem avaliados pelo Júri Popular serão contemplados com bolsas de estudos em cursos de audiovisual oferecidas pela AICTV. Uma bolsa irá para a Mostra de Curtas Brasileiros e duas para as Mostras Especiais! Os filmes premiados pelo júri popular serão anunciados na Sessão de Encerramento e Premiação da  2ª Edição do Festival Recanto do Cinema, no dia 12/12 às 17h.

REALIZAÇÃO:

PARCERIA:

© 2020 por Festival Recanto do Cinema